Filmes

Leia mais

Resenha

Leia mais

Resenha

Leia mais

Editora: Novo Século 
Lançamento: 2015
Autor: Manu Rolim
Gênero: Romance
Páginas: 224
Nota:  5/5 

"A linda estudante pernambucana Ellis decide passar suas férias de verão na paradisíaca Praia dos Reis, onde se envolve na relação mais sensual e intensa de sua vida com um homem irresistivelmente atraente e possessivo: o médico Felipe. Acostumado a ter todas as mulheres que deseja e descartá-las em seguida, logo percebe que com essa garota as coisas seriam diferentes. Felipe está disposto a fazê-la só dele e não medirá esforços para isso. Um verão com muita paixão, muito sexo, muita intensidade... Dizem que amor de verão não dura para sempre. Será esse capaz de superar o ciúme, a distância e a volta à realidade?"




Ellis mora em Recife é uma jovem mulher muito dedicada a seus amigos, família e aos estudos.
Para ajudar sua amiga a se recuperar de uma decepção amorosa Lis decide embarcar junto com seus melhores amigos Debi e Gus para uma viagem sem rumo, mas acabam parando na paradisíaca Praia do Reis. 
Em uma noite de festa regada a bebidas Ellis acaba conhecendo Felipe o garanhão do pedaço, mais conhecido como Pipo, ele é lindo, rico, sensual, intenso e muito possessivo, a atração entre eles é imediata, mas Pipo pela primeira vez se nega a ter algum tipo de relação com Lis naquela noite ele percebe que só um momento com ela seria pouco, sente que ela é especial, diferente das outras, então eles somente dançam juntos, mas depois dessa noite eles não conseguem ficar mais longe um do outro e acabam se apaixonando. 

 "Fechei os olhos. Aquela voz rouca estava me deixando ainda mais excitada."

Ellis e Felipe ficam juntos durante todo o verão, e quando precisam voltar a realidade de suas vidas decidem engatar um namoro a distancia já que ela mora em Recife e Felipe mora no Rio de Janeiro, esse é o maior conflito entre eles, levar esse namoro a diante, confiar em Pipo sabendo de seu passado mulherengo não vai ser nada fácil para Lis, além do mais tem uma pessoa que esta disposta a fazer de tudo para destruir essa relação, e isso acaba deixando Lis ainda mais insegura. 

A historia é narrada em primeira pessoa e os capítulos são alternados entre os protagonistas. Amei a escrita da autora, é bem fluida e sem perceber já estamos no capitulo final, e digo QUE CAPÍTULO gente, Manu é daquelas que gosta de fazer seus leitores sofrerem com o final hahaha preciso da continuação pra já...

Em relação a diagramação, está impecável, as letras são de um tamanho excelente, as folhas são amarelas e essa capa maravilhosa condiz totalmente com a história. 

Então se você curte um romance recomendo Só Você, tem um enredo envolvente, divertido, super hot, com uma pequena pitada de drama. 

 "Rimos. Puxei-o para mim e tomei seus lábios. Nosso beijo foi lento. Explorávamos a língua um do outro. Minhas mãos acariciavam seus cabelos, e ele passava a mão delicadamente em minhas costas, minha nuca, meu pescoço. Mesmo não sendo um beijo intenso, nossos beijos são sempre cheios de desejo e paixão. Ele nunca me beijava só com a boca. Seu corpo estava sempre em conexão com o meu, sempre me acariciando, me explorando." 



  



Um Comentário

  1. Não conheço mas já tô amando o Felipe <3
    E lá vou eu incluir mais um livro na "listinha"
    Parabéns pela resenha Ale...amei <3

    ResponderExcluir