Filmes

Leia mais

Resenha

Leia mais

Resenha

Leia mais

O Blog Litera-tua Tem teve seu inicio no Instagram, mas sentiu uma enorme necessidade de expandir seu conteúdo então a ideia do blog surgiu.

Me chamo Alessandra, tenho 24 anos e tenho um amor imenso pela leitura, e esse amor posso dizer que cresceu comigo, lembro que na infância o que eu mais lia eram gibis da turma da mônica, depois fui conhecendo alguns livros infanto juvenis e quando me tornei uma adolescente me apaixonei por romances, porém adoro livros que carregam alguma lição de vida, suspenses e distopias, na verdade acho que toda leitura é valida se você se sente bem é o que vale, mas meu gênero literário favorito é o romance, sou uma romântica assumida.

Meu grande sonho é escrever um livro e já estou trabalhando nisso, tenho fé que um dia irei ver minha historia nas prateleiras das livrarias haha! Torçam por mim! ok ?

Então é isso gente, o blog é dedicado a todos que amam tudo que envolve o universo literário, mas aqui você também vai encontrar música, filmes, seriados e muito mais... Se você se identificou com algum item tenho certeza que está no lugar certo! 
Se sinta a vontade e convide seus amigos para conhecer meu cantinho. bjo!

Deixe um comentário