Filmes

Leia mais

Resenha

Leia mais

Resenha

Leia mais


Se eu fosse fazer uma Wishlist com todos os livros que eu desejo ela não teria fim e com certeza não daria conta de ler tudo nesse ano, então para me ajudar eu fiz um top de 20 livros que eu realmente necessito comprar esse ano! Bora lá conferir quais são meus desejados...



  Beleza Perdida-Amy Harmon|Verus Editora 
 ♥ Depois de Você-Jojo Moyes|Editora Intrínseca
  Coroa Cruel-Victoria Aveyard|Editora Seguinte
  The Crown-Kiera Cass|Editora Intrínseca
  Não Pare!-Fml Pepper|Editora Valentina
  A voz do Arqueiro-Mia Sheridan|Editora Arqueiro
  O desapego rebelde do coração-Bianca Briones|Verus Editora
  Sr Daniel-Brittainy C. Cherry|Editora Record




   ♥ Sweet-Tammara Webber|Verus Editora
  ♥ After-Depois da Promessa|Editora Paralela
   Amor Amargo-Jennifer Brown|Editora Gutenberg
   O sol é para todos-Harper Lee|Editora José Olympio
   Entre o agora e o nunca-J.A Redmerski|Editora Suma de letras
   Perdão, Leonard Peacock-Matthew Quick|Editora Intrínseca
   Lola e o garoto da casa ao lado-Stephanie Perkins|Editora Novo Conceito
   Isla e o final feliz-Stephanie Perkins|Editora Intrínseca



   8 segundos-Camila Moreira|Editora Suma de Letras
  ♥  A morte de Sarai-J.A Redmerski| Editora Suma de Letras
 ♥ Proibido-Tabitha Suzuma|Editora Valentina 
  Métrica-Colleen Hoover|Editora Record

Gente, só eu sei como foi difícil resumir a listinha em 20 livros --' hahaha...
E ai, quais livros vocês estão loucos pra ler esse ano ? me contem! 
              
             Beijos.


7 Comentários

  1. Olá! Nossa, difícil resumir a lista de desejados haha Mas quero muito ler A maldição do tigre e As batidas perdidas do coração! Parabéns pelo blog, é lindo! Bjs

    http://worldforbookss.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, foi super difícil Letícia...mas tracei uma meta, já que tenho muitos livros que ainda não li, A maldição do tigre é um que esta parado na estante! Leia As batidas perdidas do coração é muito lindo, no momento estou lendo O descompasso infinito do coração o segundo livro da série e estou apaixonada...<3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quero ler muitos que estão nesta lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos ler Gabi, nossa meta esse ano! E fazer as meninas do grupo viciar também kkkk bj

      Excluir
  4. Nossa missão quase impossível! Hahaha...
    Vários livros que estão na sua lista tb estão na minha!!!
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Não Pare, The Crown, Sr. Daniels, Amor Amargo, a saga After e Métrica também estão na minha wishlist de 2016. Espero que dê certo hahaha

    Crush For Books

    ResponderExcluir