Filmes

Leia mais

Resenha

Leia mais

Resenha

Leia mais


Vamos lá, para a segunda categoria do troféu literário que se chama "Os Queridinhos".


- O meu personagem queridinho: Ridge. Personagem mais singular que eu já conheci. (Maybe Someday)

- O personagem que me deu nos nervos: Hardin. Só gzuis sabe como eu senti raiva desse cara, poxa...mas também era um misto de amor e ódio. kkk (After)

- O meu casal queridinho: Sofia e Ian. Como não ama-los ? Impossível <3 (Série Perdida)

- O casal que me fez querer vomita: Kacey e Jack. Nossa, não shipei nenhum pouquinho esses dois. --' (A Aposta)

- O personagem coadjuvante que roubou a cena: Warren. (Maybe Someday)

- O personagem coadjuvante que eu mataria: Buck. NOJO desse personagem! (Breakable) 


Então, me contem quais foram os queridinhos de vocês ?

Deixe um comentário