Filmes

Leia mais

Resenha

Leia mais

Resenha

Leia mais


Hoje eu vou começar a responder o Troféu Literário 2015, criado pela +alemdolivro e @karinaqueroz (ig), adorei a idéia de destacar os livros por categorias, respondendo esse projeto eu pude fazer uma retrospectiva de todas as minhas leituras do ano, muito bacana!
Então bora lá, a primeira categoria é:

Os Melhores e Piores...

- O melhor livro: Por Lugares Incríveis. Esse livro me tocou demais, chorei horrores e aprendi muito com o personagem Finch.

- O pior livro: O Doador de Memorias. Foi um livro que eu demorei muito pra finalizar, e olha que ele é um livro pequeno, mas a leitura não fluiu e o final pra mim deixou a desejar.

- O livro com a melhor capa: A Rainha Vermelha. Essa capa com certeza é a mais linda da minha estante!

- O livro com a pior capa: Breakable. As capas dos livros da Tammara Webber não fazem jus a suas historias, que são maravilhosas! E que pra mim as capas são um tanto bregas.

- O livro que rendeu a melhor adaptação cinematográfica: Orgulho e Preconceito. Não são todos os filmes que conseguem captar toda a essência do livro, mas a adaptação de Orgulho e Preconceito é tão boa quanto o livro. Me apaixono toda vez que assisto! <3

- O livro que rendeu a pior adaptação cinematográfica: Desesseis Luas. Pior filme que assisti esse ano, sem dúvidas! 

- O título mais genial: O lado feio do amor.

- O título mais nada a ver: Os da saga Hush Hush, que por sinal eu amo!

- O melhor enredo: Maybe Someday. Coho apenas despedaçou meu coração com essa historia incrível. Amor eterno <..3

- O pior enredo: Tormenta. Não consegui nem termina o livro. Talvez eu dê mais uma chance a ele próximo ano, quem sabe...

Amanhã eu volto com os meus queridinhos, a segunda categoria do Troféu Literário. :*

  


Deixe um comentário