Filmes

Leia mais

Resenha

Leia mais

Resenha

Leia mais

Editora: Arqueiro
Lançamento: 2013
Autor: Abbi Glines
Gênero: Romance/New Adult
Páginas: 192
Nota:  5/5 +  Favorito

"Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas."



Blaire nunca foi uma garota comum, depois de um trágico acidente seu pai abandonou ela e sua mãe, alguns anos depois sua mãe descobriu o câncer e Blaire passou a dedicar todo o seu tempo a cuidar dela, deixando totalmente sua vida social, namoro e coisas que todo adolescente vive de lado! 
Infelizmente sua mãe não conseguiu vencer a doença e acabou falecendo, deixando Blair sozinha no mundo, sem lar porque para pagar as dívidas que foram deixadas por conta do tratamento de sua mãe ela teve que vender a casa e a maioria dos seus bens, então sem rumo, sem dinheiro e sem apoio ela se vê sem saída e a única que encontra e pedir ajuda a seu pai que ela não vê a alguns anos.

Ao chegar em Rosemary, na Florida, ela percebe que seu pai viajou com a nova esposa e a deixou aos cuidados do nada amistoso Rush, um badboy marrento, mulherengo, e muito lindo. Apesar de Blaire querer demostrar ser forte e durona ela transborda ingenuidade, e isso logo Rush percebe e tenta ao máximo se afastar da garota, mas sem muito sucesso. Ele a deixa ficar na sua casa, porém ela tem que morar num quartinho em baixo da escada. - bem no estilo do quarto em que o pobre do Harry Potter morava 😯 - sem muitas alternativas e sem dinheiro, para Blair essa é a melhor opção.

O livro é narrado em primeira pessoa, gira em torna de Blair, ao tentar se adaptar a nova vida, arrumar um emprego ou lutando contra a enorme atração que sente por Rush. A química entre eles surge desde o primeiro momento em que eles se vêem. Amei esse livro e não vejo a hora de finalizar essa série. Abby me conquistou, sua escrita é maravilhosa, fluida o que nos faz devorar o livro. Recomendo demais Paixão Sem Limites, mas tenho que adverti você irá encontrar muito clichê... mais e daí ? Quem se importa... um clichê de vez em quando não faz mal a ninguém. 😊

3 Comentários