Filmes

Leia mais

Resenha

Leia mais

Resenha

Leia mais


Fora minha paixão por livros, a música sempre está presente no meu dia a dia, seja no transito, em casa, no trabalho, e até mesmo nas minhas leituras porque sempre estou lendo e ouvindo uma playlist. E é por esse amor por música que decidi criar esse quadro aqui no blog, todo mês vou tentar compartilhar minha playlist do momento, as músicas que não paro de escutar.

Confesso que foi super difícil selecionar essas músicas, a principio seriam só 10 mas como ficou impossível deixar algumas de fora eu selecionei 15 músicas que estão sendo um grudinho para meus ouvidos, bora lá saber quais são as mais tocadas ? Lets Go Baby! haha



  Jason Mraz-"Long Drive"

 ♪ Kygo feat Kodaline-"Raging"


 ♪ Justin Timberlake-"Cant Stop the Feeling"


 ♪ Sandy feat Tiago Iorc-"Me Espera"


  DNCE-"Toothbrush"


  Off the King-"Se eu falo com as paredes"


  Christina Perry-"Arms"


  Aloe Blacc-"The Man"


  Zara Larsson-"Lush Life"


 ♪ The Chainsmokers-"Roses"


  Lukas Graham-"You're Not There"


  Family of the Year-"Hero"


 ♪ Oh Wonder-"Drive"


  Twenty one pilots-"Stressed Out"


  Banda do Mar-"Dia Clarear"


É isso galera, espero que tenham se identificado com a minha playlist...aguardem que mês que vem tem atualização! 


Um Comentário