Filmes

Leia mais

Resenha

Leia mais

Resenha

Leia mais

Editora: Suma de Letras
Lançamento: 2013
Autor: J.A. Redmerski
Gênero: Romance  
Páginas: 361
Nota:  5/5 +  Favorito

"Aos vinte anos, Camryn Bennett tinha uma vida como a de qualquer outra garota de sua idade, estudava, tinha planos de sair da casa dos pais e começar num emprego novo. Porém, internamente, precisava lidar com duras perdas: a morte do namorado em um acidente de carro, o divórcio dos pais e a prisão do irmão. A gota d´água acontece no dia em que o namorado de sua melhor amiga se declara para ela. A partir daí, todas as suas certezas e seus planos se desfazem. Perdida, sem saber o que fazer, ela decide ir para rodoviária e pegar o próximo ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para o Estado de Idaho, o lugar mais longe que pôde encontrar. Mas ela não esperava conhecer Andrew Parrish, um jovem lindo, sedutor e misterioso, que também parece estar fugindo de seus próprios segredos e está enfrentando a doença terminal do pai. O começo da amizade é turbulento. Andrew precisa lidar com uma Camryn bastante desconfiada, mas a convivência ao longo do extenso trajeto acaba por aproximá-los."



Já pesou em sair sem destino, conhecer o mundo, só com uma mochila, sem planos, sem rotina só a busca em ser feliz ? Confesso, eu já! E foi isso que Camryn fez. 

Cam tinha uma vida normal, até que infelizmente o destino resolve bagunçar completamente TUDO! Ela acaba recebendo a pior noticia de sua vida, seu namorado morreu em um acidente de carro, em seguida seu irmão é preso por matar alguém ao dirigir alcoolizado, os pais de Cam se separam e se não bastasse o seu amigo que é também namorado de sua melhor amiga acaba se apaixonando por ela. 

A vida de Camryn não anda nada fácil, e depois que Damon namorado de sua melhor amiga Natalie se declarou para ela, seus planos de morar com Natalie foram por água a baixo, e cansada do emprego que não suporta, de sua mãe que vive trocando de namorado, do pai ausente, da situação de seu irmão preso e de não aceitar a morte de Ian, Cam decide largar tudo e fugir. 

Ela pega um ônibus para Idaho, e aí que ela conhece Andrew Parrish (liiiiindo), mas Cam prometeu a si mesma que nunca mais se envolveria com alguém, por conta do fim do seu ultimo relacionamento. Mas como coração é terra onde ninguém manda, ela acaba gostando da companhia de Andrew, mas fica assustada com a atração e o encanto que em pouco tempo sente por ele. 

Andrew é lindo, charmoso, super engraçado, e dono de um enorme coração, é daqueles personagens que envolvem o leitor. Ele também esta cruzando o país, mas diferente de Camryn ele tem um destino, que é visitar seu pai que esta internado com câncer terminal. Ele poderia ter pego um avião mas como Cam ele também deseja fugir um pouco da sua vida. 

Os personagens entram um na vida do outro em um momento difícil para ambos, e eles tem a chance de se ajudarem. "Entre o Agora e o Nunca" é lindo, ele já estava na minha lista a algum tempo e se soubesse que essa leitura seria tão maravilhosa teria lido antes. É um livro que fala sobre segunda chance, superação, perdão, amizade e sobre a forma mais linda do amor. 

O final me deixou no chão, jamais esperei por aquilo, mergulhei em um mar de lágrimas, chorei até as ultimas paginas... Super recomendo a leitura, é um livro intenso, cheio de lições de vida e não poderia deixar de citar a trilha sonora incrível! LEIAM! 

PS: Estou doida pra ler "Entre agora e o Sempre" e outros livros da autora, me apaixonei por sua escrita. <3

                                                   Quotes:

 "Se você fica se prendendo ao passado, não consegue seguir em frente. Se passa muito tempo planejando o futuro, você se empurra pra trás ou fica estagnada no mesmo lugar a vida toda. - Seus olhos encontram o meus. - Viva o momento - ele diz, como se estivesse dizendo algo sério.

"Mas ela é diferente das outras garotas, e acho que é exatamente por isso que estou tendo tanta dificuldade. Não preciso disso agora."

"Acho que tive medo de ser eu mesma a maior parte da minha vida."

"Bom, todo mundo precisa de ajuda pra se sentir vivo de novo, de vez em quando."

"- Eu quero você, porra! -grito para ele. - A ideia de você ir embora e nunca mais te ver me-rasga-por-dentro!" 







Deixe um comentário