Filmes

Leia mais

Resenha

Leia mais

Resenha

Leia mais

Editora: Arqueiro
Autor: Mia Sheridan
Gênero: New Adult / Romance 
Páginas: 336 
Nota:  5/5 +  Favorito

"Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor. Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar. Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde. Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda. Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar."


“Havia algo em Archer Hale que me intrigava... algo que eu não conseguia compreender.”

Archer Hale...*suspiros* é sempre assim toda vez que lembro desse personagem maravilhoso, só suspiros!!!  
Sempre coloquei muita expectativa em cima desse livro, e adoro quando a leitura me pega de jeito atingindo além das minhas expectativas, A voz do arqueiro é daqueles romances sutis, cheio de drama e ao mesmo tempo sensível. 

O que mais me deixou surpresa foi a forma como a autora inverteu os papeis, esse não é daqueles romances onde há uma mocinha, virgem, sofrida, inocente que encontra o cara que vai salva-la e serem felizes para sempre. Archer que é o mocinho, virgem, inocente e que precisa ser salvo, salvo do seu passado, salvo da culpa que carrega, ele precisa ser despertado, precisa sentir o amor, e é Bree que irá resgata-lo, mesmo ela carregando também seus próprios traumas.

"Tento acreditar que algo bonito pode resultar de algo feio, e que chegará o momento em que conseguirei ver o que é. Você me ajudou a ver minha própria imagem, Archer. Deixe que eu o ajude a ver a sua."

Bree Prescott resolve ir embora de sua cidade após seu pai ser assassinado em um assalto, ela só tinha ela como família, ela muda-se temporariamente para uma cidadezinha pequena chamada Pelion, e logo ela se vê encantada pelo lugar. Pra se manter na cidade ela acaba arrumando um emprego de garçonete em um restaurante. 

Um dia Bree resolve sair para fazer umas compras para sua casa nova e acaba esbarrando em Archer Hale um cara lindo (mesmo com sua tentativa de transformar sua aparência em algo contrario a beleza, com sua barba mal cuidada, seu cabelo desgrenhado e suas roupas velhas) Archer é bonito, sensual e muito misterioso.  A atração surge imediatamente, porém os dois carregam traumas e Archer é um cara muito fechado. A relação deles vai sendo construída ao poucos, graças a curiosidade de Bree que desde o encontro fica intrigada a respeito de Archer, ela pergunta a alguns pessoas sobre ele, mas todos só sabem que Archer é mudo e que se esconde morando num sitio que fica afastado da cidade. 


Decidida a ser amiga de Archer, ela não dá ouvido as fofocas relacionadas a ele, e as poucos Bree vai conhecendo a personalidade incrível do rapaz, a que poucos conhecem, e tudo muda, ela não apenas deseja curar seus pesadelos e medos, agora sua prioridade é curar Archer, ajuda-lo como nunca ninguém foi capaz. 

Archer é daqueles personagens extremamente cativantes, muito bem construído de forma que o leitor se vê envolvido em seus dramas. Havia momentos em que eu queria urgentimente entrar na história e dizer, e fazer tudo aquilo que lhe foi negligenciado por anos. Archer desde pequeno viver a margem da sociedade, foi excluído, reduzido ao olhar de desprezo, afastado por pré-julgamentos. Ele viveu anos de solidão, sem amor, sem expectativa. Após o acidente que mudou completamente sua vida, ele teve que lidar sozinho com as perdas, a solidão e a culpa. 

Foi doloroso acompanhar a vida de Archer, pensar no seu sofrimento partia meu coração. 

O romance que surgi entre os personagens foi um dos mais lindos que já pude conhecer, a forma como tudo acontece, primeiro a amizade, a confiança, o amor simplesmente belo. Em A voz do arqueiro conhecemos uma historia de amor que toca qualquer coração, temos personagens incríveis, um mocinho com o coração mais puro que possa existir, ARCHER É MARAVILHOSO sem dúvidas um dos meus protagonistas prediletos, Bree uma mocinha, forte mesmo com toda a dor e trauma, essa é daquelas historias cheias de reflexão, amor e superação. 


Leia, não perca tempo, não tem como não amar esse livro! <3

{A voz do Arqueiro faz parte de uma série inspirada nos signos do zodíaco , apesar desse tema não ser tratado no livro. Cada livro tem uma historia distinta. Estou super ansiosa para ler os outros, me encantei com a escrita da autora.} 












Um Comentário

  1. Ooi! Tudo bem?!
    Já tinha comentado na sua conta do instagram que me emocionei muito com esse livro, e lendo sua resenha, me venho na mente tudo que senti, a história, os meus momentos favoritos durante a leitura... Só suspiros :3
    Esse livro foi uma surpresa para mim. Não esperava encontrar um personagem misterioso e tão bom, tão bem construído e ainda por cima: que nos emociona desde o primeiro momento em que vai se abrindo e vamos tirando as cascas do passado que impediam que ele seguisse em frente. A história dele é bem séria e tocante, o que deu aquele brilho diferente para esse livro. A mocinha é forte, é decidida e eu gostei muito dela! É dessas que queremos dar um high five e abraçar forte.
    Parabéns pela resenha \o/
    Beeijos e amei a fotografia!

    www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir